Nostalgia


Veracidade não se dissolve com o tempo,
Soube que na cidade o tempo é um resquício de momento
Quis enxergar o por quê o sentido me escorrega entre os dedos
Nesse mundo, onde um rio de águas passadas são apenas mágoas

Já dizia Sr Heráclito, tudo muda não?
Não! Minh´alma retardada, congelada ficou na claridade, naquela época sem feridas, em que me chamavam de Maria ...

Fiz dos meu sonhos, doces, pra me acalentar dos dias de horrores
Sois pequena, com a singeleza da puerícia, senti só o cheiro das flores
Amadurecer, se fazer sentinela, só corrói
Quero cravo e canela, bixo de pé, me jogar no cipó

Já que dê reticências se faz esta vida, deixa-me ser menina
De saia rodada e, nada prendada, dançarina desastrada
Sem estética renomada,
Quisá apenas uma mulher encantada, na nostalgia de uma noite enluarada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário