Faz assim ...

É quase impossível querer ou fazer com que a pessoa que está ao seu lado, mude e te entenda da forma que você é, para que tente não te fazer sofrer.
Mas é possível se deixar conhecer por alguém que lhe ame, nao de forma obcecada, nem ananimada, mas de forma mais amada.
Dentro da minha locura fugaz, quero persistir no transcendental, daquilo que não me é visível e sim, sentido!
Entendi que te fazer entender é fazer com que nada se entenda.
Passou, como quase tudo passa! Não direi que foi bom o quanto durou, mas durou o quanto teve que durar, para não mais ter que me amargar pra te sentir amar.
Talvez eu realmente tenha a tendência de exagerar tudo, então tenho dentro de mim o mais exagerado amor, que vai além de mim, além de um corpo, além de pouco; mas sei que amo ou tento amar tudo aquilo que vai rente ao mar.
Não quero travar uma luta da qual não sei lutar e nem quero lutar.

A partir daqui: " O que passou, calou. O que virá, dirá!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário